Técnico em Mecânica Senai 2018

Técnico em Mecânica Senai 2018 – Vagas abertas para Cursos de Capacitação na área de Mecânica através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, veja como se inscrever!

Técnico em Mecânica Senai 2018 – O curso de Mecânica é um dos mais procurados e que proporciona mais oportunidades de emprego para os profissionais capacitados!

O Senai, um dos institutos de ensino profissionalizante mais famoso do País está com inscrições abertas para o curso Técnico em Mecânica Senai 2018. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é o maior complexo de educação profissional da América do Sul, e está em funcionamento a 75 anos.

O Curso Técnico em Mecânica tem por intuito capacitar os profissionais para controlar e executar processos de produção mecânica, executar e planejar a manutenção, chefiar equipes de e ajudar no desenvolvimento de projetos mecânicos, de acordo com a gestão tecnológica da empresa e com as normas ambientais, de qualidade, técnicas e de segurança e saúde.

Vagas Curso Técnico em Mecânica Senai 2018

O Senai se encontra em todos os estados brasileiros, portanto, não será difícil de você encontrar uma das Vagas Curso Técnico em Mecânica Senai 2018, na sua cidade ou em uma cidade vizinha.

O curso Técnico em Mecânica tem 1,5 mil horas aula e as seguintes disciplinas em sua grade curricular, entre outras, são:

Vagas Curso Técnico em Mecânica Senai 2018
Foto: Divulgação
  • – Fundamentos da comunicação e informática;
  • – Fundamentos da tecnologia mecânica;
  • – Processos básicos de fabricação mecânica;
  • – Otimização de processos de produção mecânica;
  • – Projetor e controle da produção;
  • – Processos de fabricação mecânica;
  • – Desenvolvimento de sistemas de automação mecânica;
  • – Planejamento e controle da manutenção;
  • – Metodologia de projetos;
  • – Projeto de inovação em mecânica.

Salário Técnico em Mecânica Senai 2018

Salário Técnico em Mecânica Senai 2018
Foto: Divulgação

O Salário Técnico em Mecânica Senai 2018 tem sua média salarial na base de R$ 2.876,86 de acordo com o Site Nacional de Empregos (Sine). Porém, ele pode o seu salário pode ultrapassar essa quantia, dependendo do sindicato do seu estado e do seu empregador.

Na indústria, o Técnico em Mecânica pode atuar na produção ou projetar de processos. Na manutenção ou controle de qualidade, até mesmo na comercialização de máquinas.

Conheça também o Curso de Mecânica de Motos Senai!

Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018

As Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018 estão abertas em várias regiões do país, nesta matéria iremos mostrar 5 estados que são: São Paulo,  Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Pará.

Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018
Foto: Divulgação

Cidades paulistas com Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018: São Paulo, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Campinas, Itu, Pompéia, Ribeirão Preto e Taubaté.

Link para informações Senai SP: http://bit.ly/Mecânica-Senai-SP-2018

Cidades gaúchas com Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018: Bento Gonçalves, Gravataí, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e São Leopoldo.

Link para informações Senai RS: http://bit.ly/Mecânica-Senai-RS-2018

Cidades paranaenses com Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018: Campo Largo, Curitiba, Jaguariaíva, Pinhais, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba.

Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018
Foto: Divulgção

Link para informações Senai PR: http://bit.ly/Mecânica-Senai-PR-2018

Cidade cearense com Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018: Fortaleza.

Link para informações Senai CE: http://bit.ly/Mecânica-Senai-CE-2018

Cidade paraense com Inscrições Curso Técnico em Mecânica Senai 2018: Marabá.

Link para informações Senai PA: http://bit.ly/Mecânica-Senai-PA-2018